Dominus Guindastes

Setembro 20 2009
A Holandesa Hyva é uma empresa multinacional com presença global fundada em 1979 nos Países Baixos. A empresa está empenhada no desenvolvimento, na produção, no marketing e na distribuição de componentes para a indústria de veículos comerciais. Todos os componentes Hyva são fabricados de forma a estar de acordo com os requisitos do mercado mundial em termos de qualidade, preço, disponibilidade e serviço pós-venda.
A sede da empresa é em Alphen aan den Rijn nos Países Baixos e tem importantes instalações de produção no Brasil, na China, na Alemanha, na Índia, na Itália e nos Países Baixos.
Hyva oferece uma vasta gama de produtos e componentes técnicos, principalmente relacionados com os sistemas de carregamento e descarregamento hidráulicos em camiões e reboques para a indústria do transporte rodoviário em aplicações de estrada e fora de estrada. A Hyva tem igualmente uma presença importante no fabrico e fornecimento de unidades de recolha e compactação de lixo para a indústria de serviços ambientais.
Hyva é responsável pelo marketing e distribuição de componentes que são desenvolvidos e produzidos em instalações de produção no mundo inteiro. Estes produtos incluem:
• Cilindros telescópicos frontais para camiões e reboques para aplicações basculantes; • Um amplo leque de cilindros de três vias para a parte inferior da carroçaria; • Guindaste de camião de montagem fixa ou móvel; • Sistema de elevação de contentores como carregadores de gancho ou basculantes; • Caixas de compactação móveis ou estáticas e outras unidades de recolha lixo.
Hyva também distribui muitos componentes produzidos por terceiros que são vendidos com a marca Hyva ou com o nome da marca do fabricante.
Com operações em mais de 130 países, a empresa tem mais de 1.600 empregados em todo o mundo, abrangendo 35 subsidiárias e 11 instalações de produção. A Hyvatem mais de 25.000 clientes.


Conheça:
José Roberto Waikamp
waikamp@dominusguindastes.com.br
(51) 9922 2223
     
publicado por waikamp às 20:56

mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

26

27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO