Dominus Guindastes

Setembro 13 2015
História 

Em sua história, na verdade, não havia nenhuma indicação de que a empresa Klaas com seus produtos também devem assumir a liderança a nível internacional. Embora a família de Ascheberg fabrica apenas desde 1993 superestruturas guindaste de alumínio, ela evoluiu para uma das empresas mais bem sucedidas neste segmento. Uma razão: Klaas sentou-se a primeira operação, uma vez o alumínio versátil para a construção de guindastes e elevadores. "Em Alu-Kranbau hoje estamos trendsetter", diz Klaas Ludger, proprietário de Klaas-grupo sobre o desenvolvimento da empresa.

Inventividade

Tudo começou de forma bastante diferente. Já em 1933 fundou Theodor Klaas, o pai do atual proprietário Ludger Klaas, sua empresa no Westphalian Werne. Como um empreiteiro, construiu predominantemente grandes edifícios, como escolas e igrejas - e não pensei neste momento para elevadores ou até mesmo guindastes. No entanto, ele aprendeu rapidamente os problemas cotidianos do edifício saber. Com estas experiências e um monte de novas idéias Klaas desenvolvida após o fim da Segunda Guerra Mundial os primeiros elevadores Klaas-inclinados e produziu-los com sucesso inicialmente em pequenas séries. O empresário mudou sua sede de Werne nos 17 quilômetros de distância Ascheberg de continuar a expandir lata. A entrada do filho Ludger na empresa em 1969, trouxe um impulso de desenvolvimento adicional. Um marco na história da empresa começou o desenvolvimento do primeiro guindaste de alumínio. Inicialmente, o eletricista treinado e serralheiro Ludger Klaas ainda foi ridicularizado por causa do peso arejado mosca de alumínio, mas em 1993 a empresa de engenharia com a nova invenção conseguiu sucesso internacional.

A demanda internacional

E os desenvolvedores engenhosos não ficaram só na ideia. Assim, ele lançou um novo projeto no ano de 2000 Em cooperação com a empresa Iveco Magirus de Ulm, ele desenvolveu um dispositivo de combinação fogo que pode ser usado tanto ao excluir, bem como o salvamento de pessoas. Já em 2003 foi o primeiro - tempo de execução sob o nome dispositivo Octopus - será entregue.

Seus produtos inovadores tornar o construtor da máquina hoje especialmente para roofers, empresas de remoção, carpinteiros e bombeiros. Sete modelos diferentes de superestruturas de alumínio-guindaste constrói a empresa Klaas dependendo da exigência do cliente em caminhões menores até 7,5 t e 12 t caminhão ou reboque chassi. O mesmo se aplica aos telhados e móveis elevadores, que são construídos de acordo com as necessidades individuais dos clientes e atingir uma altura de até 64 metros. Hoje, ambas as empresas vão operar como uma empresa independente: a Klaas Alu-Kranbau GmbH e Klaas elevatórias GmbH & Co. KG. Além disso, a terceira divisão na forma de Serviço e Klaas Vertriebs GmbH estabeleceu-se desde 2005, além do reparo inclui a locação e venda de guindastes. Devido aos seus produtos tecnicamente sofisticados que Aschenberger família tem uma reputação que vai muito além das fronteiras da Alemanha. Cerca de 80 por cento da produção de elevador inclinado e cerca de 50% da produção de guindaste é exportada. Os principais países importadores estão aqui na Europa, mas há o aumento dos contatos de negócios em todo o mundo.


Família

O sucesso da empresa também se reflete no número de empregados. Então agora cerca de 200 funcionários trabalham para a empresa. A reputação da empresa familiar "Mantendo-se fiel ao" Ludger Klaas está muito interessada em envolver outros membros da família na estrutura corporativa. Sua esposa Maria é responsável pelo financiamento e folha de pagamento desde 1989 Sebastian Klaas, filho mais velho e um engenheiro mecânico de formação, tem vindo a trabalhar na empresa desde 2002 e cuida do departamento de compras. O filho Georg Kuter aceita desde a criação do Serviço de Klaas e Vertriebs GmbH como diretor responsável pelas áreas de reparação, locação e vendas. Após a conclusão bem-sucedida do programa grau de treinamento e bacharel comercial na economia filha Daniela Klaas ingressou na empresa no ano de 2007. Ela é responsável pela comercialização e organização. Faltava, na verdade, apenas o mais jovem Tobias Klaas, que completou a sua formação como mecânico e, em seguida, o Meisterschule multa visitou com sucesso. Ele trabalhou na empresa desde Klaas de 2009.



Fonte: Site do fabricante

Conheça:
www.dominusguindastes.com.br
José Roberto Waikamp
waikamp@dominusguindastes.com.br
(51) 9922 2223
publicado por waikamp às 02:08
Tags:

mais sobre mim
Setembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO