Dominus Guindastes

Abril 22 2014

Borborejam, o lugar. Setembro de 1979, o clima. Desenvoltura, habilidade e coragem para comprometer-se a melhorar a sua oferta, as peculiaridades da gestão. Responsabilidade, o mínimo denominador comum de profissionalismo nos vários departamentos.
Este é o quadro em que nasceu e se desenvolveu o Manotti, uma empresa que, em mais de trinta anos de experiência na indústria de elevação, ele nunca perdeu o entusiasmo do primeiro dia. Dos dias tem sido mais do que doze mil e, nesse meio tempo,
a empresa mudou sua marca, espaço de produção se expandiu e melhorou a capacidade de modo constante na concepção e produção de uma realidade que deu os primeiros passos na garagem em que Dante Manotti  trabalhava como um empreiteiro.
Em 1983, a porta de entrada de seus três filhos mais notícias de gestão da empresa, que em breve também será capaz de projetar e fabricar seus próprios produtos.
Os suportes de hoje - Elevar valores , mantendo saldos

A primeira marca da empresa explicitamente lembrou o nome da família fundadora e as atividades de carpintaria , que em meados dos anos noventa foram substituídas por referências a mais marcas internacionais, bem como prova de abertura a novas tecnologias e novos mercados.
Isso é demonstrado , em particular , a sigla PC , Plataformas e Guindastes , ou plataformas e guindastes , que são os principais produtos de hoje Manotti .
A importância do cliente é um valor fundamental ainda hoje que a empresa oferece aos seus parceiros com uma marca que une dinamismo , história e estilo italiano. Estes são valores que cada departamento está empenhada - e sempre tem sido cometidos - para defender e elevar diariamente , buscando a excelência , tanto no armazém como escritório de design , produção, testes ou o envio.
É desta forma que o Manotti atingiu níveis muito elevados e foi capaz de colaborar com os principais equipamentos internacional dell'Heavy , relações de respeito e confiança que têm facilitado a aquisição de um considerável know-how.
Esta riqueza de conhecimento é fundamental para garantir produtos inovadores e confiáveis, a principal missão da Manotti que está intimamente ligado ao seu capital humano, mais de oitenta funcionários graças ao qual a empresa tem sido capaz de se envolver em um desafio ousado.
Hoje se ao mercado como um parceiro capaz de concepção, construção e montagem da máquina de elevação, com uma entrega atempada de formação inicial e serviço pós-venda , bem como peças de reposição Manotti .

Conheça:
José Roberto Waikamp
waikamp@dominusguindastes.com.br
(51) 9922 2223


publicado por waikamp às 00:40
Tags:

mais sobre mim
Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

23
25
26

28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO